segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Serra do Canta Galo - Ipeúna

No último sábado dia 09 de Novembro o CBC participou de um pedal até a Serra do Canta Galo em Ipeúna-SP, o pedal foi organizado pelo nosso querido amigo Renato Simões, famoso Nato.
O pedal teve a participação de 11 bikers que seguiram bravamente até a cachoeira da parati, onde de lá 7 bikers voltaram e somente 4 seguiram em frente.
O pedal é realmente muito pesado, com subidas a todo momento e como não bastasse ter subidas extremamente difíceis, ainda tinham muitas pedras soltas pelo caminho, onde exigiu técnica e muito raça de todos os que conseguiram subir a serra.
E a melhor parte ainda estava por vir, pois além de conquistar o topo do canta galo, na volta para a chácara uma maravilhosa e deliciosa Paella nos esperava! enfim, segue algumas fotos do pedal, para ver mais fotos e informações, faça parte do nosso grupo no facebook - Cordeirópolis Bike Clube

Luiz Fernado, Renato, Fábio Celoti, Laércio Sereia, Ricardo Mesquita, Silvio Rocha, Luiz André, Nivaldo, Rodrigo Zutin, Julio Ramos e Micaelce (eu).

Hummmmmm estava uma delícia! 
Venha fazer parte do nosso grupo! venha fazer parte da nossa família de bikers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário