terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cordeirópolis Bike Clube

O Cordeirópolis Bike Clube (CBC) foi criado em 19/06/2013 com o objetivo de unir e integrar os amantes do ciclismo de Cordeirópolis e região, seja Mountain Bike, Speed, BMX entre outros, com finalidade de promover o bem-estar, o lazer, prática de um esporte radical, da integração social, do respeito para com a natureza, e também como meio de transporte alternativo e não poluente, utilizando a bicicleta como instrumento para estes fins. É importante informar que o Cordeirópolis Bike Clube  não possuí nenhum vínculo político, não tem fins lucrativos e nem comerciais.
Não cobramos nenhuma taxa para participação da comunidade em atividades dentro da cidade ou até mesmo fora dela, a não ser se esse deslocamento intermunicipal tenha algum custo para o grupo, sendo assim dividiremos o total das despesas por igual. Espero que com essa página possamos nos organizar e fazer vários pedais e também vários amigos, convidem, chamem, comente com seus amigos! traga-os para o grupo, e o mais importante, ajudemos a crescer!
Fique atento pois publicaremos aqui ou em nosso Facebook informações dos pedais que faremos durante o decorrer da semana.

 Foto do 1º Pedal - Ventura, André e Micaelce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário